domingo, 13 de abril de 2014

Atreva-se!

      Durante minha adolescência, um site que eu gostava de visitar (e me divertia horrores) era o extinto Publi.tv, ele reunia os melhores vídeos publicitários do mundo (segundo a curadoria deles) e eu sempre achava lá propagandas hilárias e interessantes que realmente me divertiam e que, geralmente, não eram veiculadas aqui no Brasil.
      Bom, alguns destes vídeos me marcaram, uns por serem pouco convêncionais, outros por serem muito engraçados, mas um, em especial, por ser muito motivador. Trata-se de um comercial de uma rede de lojas de departamento peruana (SAGA Falabella) que convida as mulheres a terem coragem para mudar.
      Hoje, assistindo novamente a este vídeo me lembrei de um texto que li de Augusto Cury que complementa bem a mensagem do comercial.
      Sem mais delongas, o vídeo e o texto compartilho abaixo com vocês.

Atrevete. Cambia. (Atreva-se. Mude)





"Desejo que você não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.

Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.

Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.

Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.

Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.

Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,

Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.

Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama."


Augusto Cury



Espero que tenham gostado!

Até a próxima! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário